Inovadores, artistas e super-heróis: uma análise da CES 2017

A CES 2017 acabou, e nós certamente sentiremos falta de sua mistura eletrizante de ideias tecnológicas revolucionárias, inovações recém-lançadas e do clima de espetáculo no estilo de Las Vegas. Nós nos divertimos muito na convenção deste ano e celebramos algumas grandes vitórias da Dell. Veja a seguir alguns destaques:

O protagonista e os criadores do tão aguardado novo filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” visitaram o lounge #DellExperience.  O jovem ator Tom Holland falou sobre a potência de processamento dos notebooks da Dell e nossas atuais iniciativas STEM, incluindo a Science Leadership Academy, enquanto Erik Strauss da Sony explicou como a tecnologia da Dell possibilita a magia da pós-produção do estúdio. De acordo com Strauss, “Para um filme como ‘Homem-Aranha’, as possibilidades no set de filmagem são limitadas. É por isso que usamos principalmente as workstations Dell Precision para uma equipe de quase cem artistas.”

A Dell Canvas (em inglês) teve uma grande participação na CES deste ano, impressionando contadores de histórias e engenheiros do mundo todo com seu design imersivo e intuitivo. Para nós, é uma honra a PC Magazine (em inglês) ter chamado a Canvas de “a evolução natural e divertida do espaço de trabalho do artista” e concedido a ela o prêmio de “Melhor monitor” da CES 2017.

O CEO da Avid, Louis Hernandez Jr., também fez muitos elogios e disse a um público da CES que a Canvas é um “dispositivo incrível que ajuda os contadores de histórias a criar histórias mais envolventes de forma mais intuitiva. Ela elimina as limitações, permitindo que você se expresse de maneira mais intuitiva.”

Parabéns aos indicados e aos ganhadores dos prêmios da CES. Confira abaixo mais momentos incríveis da nossa experiência na CES.